quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Atenção

Olá girls 
Hoje eu tenho 2 notícias pra vocês ; 
A primeira é que eu quero renovar a minha equipe : tirar as pessoas que quase não postam e que postam mal e colocar meninas que realmente se interessem pelo blog . Por exemplo, a 123debinhalinda tem um blog, e vivi muito ocupada com ele . Talvez seja melhor trabalhar com pessoas diferentes por um determinado tempo e se não der certo trocar de equipe novamente. 
A segunda notícia é que como apenas 1 pessoa participou do concurso de transformação, ele está encerrado . Essa foi a transformação da única participante, a Karin4172 : 
Então, eu vpi abrir uma enquete para saber o que vocês acham da transformação da Karin .. Se na opinião de vocês leitores ela tiver ido bem ela poderá participar do blog ! 
Comentem por favor !
Beijos 
beli

2 comentários:

  1. Pois é, eu acho bom ter novas postadoras mais presentes mesmo, essa competição por exemplo foi abandonada:

    http://decoracaostardoll.blogspot.com/2011/01/competicao-look-criativo.html#comments

    ResponderExcluir
  2. sobre a Karin4172: eu não dizer se foi uma ótima transformação, porque essa doll é muito estranha e a Karin4172 teria que fazer milagres, mas gostei do blush, ficou realmente bonito e real.

    ResponderExcluir

Olá ! Fique avontade para comentar no nosso blog . Mas por favor, não use linguagem inadequada nem ofensas a ninguem tá !
Obrigada
Equipe :
belinhy_fashion
123debinhalinda
Dulzinhaah
bwbrendawetter
tybebe
(: