quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Transformações !

Olá meninas ! 
Bom, hoje vou fazer algumas transformações ! A primeira é na morpheus123 .
Sobre a doll :A doll tenta fazer um estilo próprio mais acaba exagerando nas cores. A cor da pele combina com coisas escuras e equilibradas e não com coisas fortes e claras 
Transformação : 
Bom, como a doll é negra não deu pra fazer muita coisa, mais acho que melhorou ... 
2ª transformação : 
A 2ª transformação de hoje é na fofinha54 
Sobre a doll : A doll não tem um estilo definido e é isso que eu vou fazer ! 
Transformação :
Eu fiz a doll num estilo mais paty e acho que combinou com ela .. *o*
Bom girls e boys, eu fico por aqui ! Espero que vocês tenham
gostado das transformações de hoje ^^ 
Kisses Kisses ;* 
IsáàH


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ! Fique avontade para comentar no nosso blog . Mas por favor, não use linguagem inadequada nem ofensas a ninguem tá !
Obrigada
Equipe :
belinhy_fashion
123debinhalinda
Dulzinhaah
bwbrendawetter
tybebe
(: