terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Competição valendo vaga para transformadora

 • Competição transformadoras
----------------------------- 

Hi girls ! 
Bom, como vocês sabem que a nossa amiga dulzinhaah deixou o blog por causa da volta as aulas eu quero outra transformadora, mais uma menina que realmente tenha talento e saiba transformar dolls . 
A competição é simples : antes de tudo siga o blog, é claro. rsrs .. 
Em seguida, escolha uma doll SuperStar qualquer que tenha maquiagem e que precise de uma boa transformação . Tire o PS do antes e do depois da doll e junte-os para ficar mais fácil ( é obrigatório juntas para facilitar na hora da enquete, isso pode ser feito no paint )
Ai, mande os anexos para o email do blog :
Depois disso uma enquete será aberta para vocês votarem na preferida . A que tiver mais votos em 3 dias vence ! 
Como participar : 
Primeiro escreva aqui nessa postagem que você participa , o seu nome , o nome de seguidor e a sua idade . 
Depois tire o Print Screen das fotos e mande para decoracaostardoll@hotmail.com 
Número de participantes : 
6, sendo que eu eliminarei 3 e mais três irão para a enquete 
Prêmio :
Eu não posso oferecer SDS nem presentes mas o prêmio será um entrevista e a vaga para postadora 
As dolls que ficarem em 2º  e 3 º lugar ganham o direito de fazer uma matéria de qualquer tema aqui no blog
Início da competição : 1/02/2011 as 15h00 
Fim da competição : [ atualizando matéria ] 
Participem e divulguem, quando eu receber os 6 emails avisarei para todas vcs 
Atenção, quem não comentar aqui e mandar o email será DESCLASSIFICADA 
Participem, kisses com gloss de morango ;*

Um comentário:

  1. Bom eu estou participando da competição ..

    Meu nome é Barbara
    Sou a seguidora x . Fandangos Suicida
    tenho 13 anos...

    ResponderExcluir

Olá ! Fique avontade para comentar no nosso blog . Mas por favor, não use linguagem inadequada nem ofensas a ninguem tá !
Obrigada
Equipe :
belinhy_fashion
123debinhalinda
Dulzinhaah
bwbrendawetter
tybebe
(: