sábado, 5 de fevereiro de 2011

Resumo

Bom meninas, agora vou fazer um resumo sobre o blog para vocês :
 - A postadora Dulzinhaah não faz parte mais do blog, por tanto há vagas
para transformadoras 
- A bwbrendawetter posta APENAS coisas grátis 
- A katianeflroes10 fica encarregada com as decorações
- A tybebe não faz mas parte do blog
- Eu faço decorações e transformações enquanto ninguém se candidata !
Vagas 
A postadora 123debinhalinda não tem postado no blog, por tanto ela será substituida pela majestadeflora, com looks ss e nss ! 
No blog a vagas para transformadoras e postadora de novidades
Novidades
Agora o blog tem dois novos quadros u_u
O primeiro se chama Make-me . A postadora desse quadro se encarregará de dar dicas de make para as leitoras. Ela ainda não foi decidida . Assim que tiver uma postadora para esse quadro eu comunicarei a todos vcs ! *-* 
O segundo quadro é o Help-ñss . Esse quadro é para ajudar as ÑSS com determinadas peças de roupas. É uma espécie de me ajuda?! somente para as ÑSS! A postadora também não foi definida ainda !
Assim que tudo voltar ao normal eu comunico a voxês ! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Beijox , Isabela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ! Fique avontade para comentar no nosso blog . Mas por favor, não use linguagem inadequada nem ofensas a ninguem tá !
Obrigada
Equipe :
belinhy_fashion
123debinhalinda
Dulzinhaah
bwbrendawetter
tybebe
(: