terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Competição - Você é uma boa postadora ?

Olá !

Bom, o blog terá uma competição chamada " você é uma boa postadora " ? É assim, vocês deverão mandar uma matéria sobre alguns desses temas
1- Moda 
2- Stardoll
3- Decoração
Para o emai tybebe.loka@hotmail.com e atualizando ...  
Ai, eu e a minha amiga que vai me ajudar atualizando vamos receber no máximo 6 emails cada uma , e selecionar 3 ( kada uma ) . 
Ai, depois iremos anunciar no blog as selecionadas e colocar a matéria delas aqui  . Teremos uma enquete para vocês votarem na preferida de cada uma ( eu e a minha amiga selecionaremos pessoas diferentes e cada uma vai ter uma enquete ). Ai vocês vão votar na favorita do meu grupo e na favorita do grupo da minha amiga )
As mais votadas ganharam:
1- 5 sds em presentes 
2- Virarão postadoras do blog de acordo com o tema da matéria ( ex: se você escrever sobre moda, vc poderá falar sobre moda )
3- Entrevistas 
Matéria exclusiva 
Participem !
ATUALIZANDO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ! Fique avontade para comentar no nosso blog . Mas por favor, não use linguagem inadequada nem ofensas a ninguem tá !
Obrigada
Equipe :
belinhy_fashion
123debinhalinda
Dulzinhaah
bwbrendawetter
tybebe
(: