domingo, 30 de janeiro de 2011

Esclarecimentos ..

Olá girls .. 
Hoje venho aqui esclarecer algumas coisas : 
A doll dulzinhaah não faz mais parte da equipe do decoração stardoll . Gostaria de esclarecer que ela saiu por que as aulas estão perto de começar e ela não teria tempo para postar . Essa foi a mensagem que ela me mandou :
#clicapraampliar

Pois é meninas, é uma pena que a nossa amiga deixe o blog já que as postagens dela eram ótimas . 
Além disso, se a postadora 123debinhalinda não postar nada até amanhã ( 30/01) ela será tirada do blog, pois não justificou o motivo de não ter postado.

A postadora bwbrendawetter está viajando por isso ficará mais ou menos 1 mês sem postar e as minhas aulas voltam dia 7 então eu postarei menos do que eu posto agr .. 

Vagas no blog: 
* Transformadoras
* Novidades
* Look SS e NSS
* Entrevistadora
* Decoradora 





6 comentários:

  1. Desculpe mais tem vagas pra decoradora ? como assim ? a decoradora sou eu !

    ResponderExcluir
  2. Tem vagas para mais decoradoras katiane,você naum está fora do blog

    ResponderExcluir
  3. Claro que pode flor ! Mas eu quero uns bem bonitos hein ? hahahah brinks beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii Prescisa de alguma coisa pra seu da equipe do blog?Tipoo SS oou alguma coisa assim?Poorq see naum em posso gostaria de participar do bloog mando uns looks q fiz aiih se gostarem q taal?
    Obrigada,Beijos

    ResponderExcluir

Olá ! Fique avontade para comentar no nosso blog . Mas por favor, não use linguagem inadequada nem ofensas a ninguem tá !
Obrigada
Equipe :
belinhy_fashion
123debinhalinda
Dulzinhaah
bwbrendawetter
tybebe
(: