quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mudanças do blog !

Bom, vim informar algumaas coisas novas pra voces ?
'*- Algumas postadoras sairam do blog, entre elas ;
* eduarda347
* moranguinhofrut
* mariiliz .
Ai , sobrou as vagas para :
coisas gratis
entrevistas ;
novidades do star
Ai, a bwbrendawetter me pediu para postar coisas grátis, e eu deixei voce pode ver o comentário na postagem aviso para as postadoras . Portanto, tbm tinha ficado livre o quadro me ajuda ?!
Que ja foi substituido pela minha amiga tybebe .
Relembrando as funções
123debinhalinda - Look SS e NSS
dulzinhaah - transformações
tybebe - quadro me ajuda?!
bwbrendawetter - coisas grátis
alguma dúvida comente aqi !
beijinhu beijinnhu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ! Fique avontade para comentar no nosso blog . Mas por favor, não use linguagem inadequada nem ofensas a ninguem tá !
Obrigada
Equipe :
belinhy_fashion
123debinhalinda
Dulzinhaah
bwbrendawetter
tybebe
(: