sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Entrevista

 

maria40000

Gente eu entrevistei uma doll que ja foi NCG ela e super legal o nome dela e maria 40000 visitem ela!confirão a entrevista:

 

1- Como vc conseguio ser NCG vc fez algo que te ajudou?
resposta-
Na verdade, eu não fiz nada! Eu entrei no dia seguinte e eu era, achei muito esquisito! :S

2- qual foi a sensação de ter sigo nomeada NCG?
resposta-
Muito boa! Foi uma sensaçao q eu nunca tinha sentido antes.. Seu coraçao parece q saiw du lugar e vai até ah boca de tanta alegria.

3-Vc se considera uma DIVA?
resposta-
A maioria das pessoas dizem que eu sou bonita... E com o passar do tempo eu fui começando a me achar uma diva.

4-vc gostaria de ter um blog sobre o stardoll?
resposta-
Não. Acho que dá muito trabalho para criar, infeitar e tals! :\

 5- vc tem algum objetivo?
resposta-
Sim. O meu objetivo é fazer muitas amizades e se divertir mesmo.. =]

6-vc ja teve outro objetivo que ja realisou?
resposta-
Hm.. A sim! Ser NCG e ganhar Party Planner. Mas, tbm foi conseguir uma casa linda e uma boneca tbm.. Hj no Stardoll tenhu td q quero entao meu desejos se realizaram ^-^

7-onde vc gosta mais de ir no stardoll?
resposta-
No Starplaza.. É a minha paixão!

8-qual e o seu estilo?
resposta-
Clássico. Eu gosto de coisas mais leves em mim.. Minhas makes nunca sao fortes sao sempre claras :)

9-vc gosta mais de comprar vestidos,blusa e calça ou de tudo um pouco?
resposta-
De tudo um pouco. Eu adoro vestidos, mas minha paixão é por blusas! '-'

10-quando vc era NSS oq vc mais queria fazer?
resposta-
Arrumar miinha casa. Quando eu nao era SS, esse era um grande sonho. E com o tempo eu fui arrumando ela! Mas tbm era ter muitos amigos e hoje eu tenhu.. *o*

11-quando vc vai há festas sedá bem com as outras doll?
resposta-
Posso dizer que me dou bem com a maioria. Pq tem umas que nem ligam para o que eu falo e outra me chingam e sempre rolam as brigar :X

12-quando dolls te pedem presentes oq vc faz?
resposta-
Nossa, essa é a pior coisa do Stardoll para mim.. Me pedir presenti nao é bom, pq eu fico estressada e acabo falandu abobrinha! Eu nao intendo as pessoas que me pedem se elas sabem q nao vou dar :L

13-como foi ter o privilegio de virar uma royalty?
resposta-
No inicio eu nao sabia o *** **a, mas agora já sei! Quando eu soube nao quis me achar mais fiquei muito feliz... E procurei algumas de minhas amigas para falar o que tinha acontecido.. =P

14-vc acha que ser uma royalty e ser melhor que as outras dolls?
resposta-
Nao! Eu acho que é a mesma coisa que ser SS... Para mim nao mudou nada, pois eu tenhu amigos, casa e uma doll bonita! Tds tem issu, mas alguns nao sabem! E eu nao acho q é ser melhor.. Acho que dá na mesma de ser ou naum ser SS :\

15-oq vc mais gosta em uma amiga?
resposta-Que ela seja legal comigo, que acc as minhas gozaçoes como eu acc as dela, enfim q me intenda *-*

16- qual loja vc mais gosta e pq?
resposta-
A DKNY.. Porque as roupas dela sao as melhores eu já vi a maioria e posso dizer q sao as melhores! '-'

17- vc se incomoda com amigas que mandão pedidos pra vc entra em clubes seguir blogs e.t.c.?
resposta-
Sim. Eu sempre recuso esses tipos de pedidos. :@

18-vc quer chegar a quantos starpoins?
resposta-
Infinito.. USHushUUSH

 

Amiga adorei entrevistar vc!tomara que vc tenha gostado tambem!

2 comentários:

Olá ! Fique avontade para comentar no nosso blog . Mas por favor, não use linguagem inadequada nem ofensas a ninguem tá !
Obrigada
Equipe :
belinhy_fashion
123debinhalinda
Dulzinhaah
bwbrendawetter
tybebe
(: