segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tow pensando ...

Galera, eu estou pensando em mudar as funções das postadoras . Está muito bagunçado, tem gente postando o que eu ja postei, tem gente que não posta todos os dias ... 
As postadoras são 
Dulzinhaah 
123debinhalinda
tybebe
bwbrendawetter 
belinhy_fashion <-- eu 
Funções ( está na ordem nos nomes )
Transformações
Looks SS e NSS
quadro me ajuda?! 
Coisas grátis
Novidades 
As entrevistas podem ser feitas por qualquer postadora (:
Se esses enganos continuarem a acontecer vou terque tomar providências ... 
espero que vocês tenham intendido .. 
----------------------------
beli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ! Fique avontade para comentar no nosso blog . Mas por favor, não use linguagem inadequada nem ofensas a ninguem tá !
Obrigada
Equipe :
belinhy_fashion
123debinhalinda
Dulzinhaah
bwbrendawetter
tybebe
(: