terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Transformação extra!

Hi girls...bom decidi que toda vez que eu for mudar o look da minha doll vou fazer um transformação extra, para vocês conhecerem um pouquinho mais sobre mim!!

Bom eu estava com uma saia de cintura alta e o cinto listrado vermelho e branco transformou em um look navi! E o make estava bem leve afinal era um look bem praiano!

Make delicado!


















Look Navi!



















E mudei meu look para algo beem diferente! Fiz um look inspirado no boyfriend utilizando essa camisa larga!! E deixei um make mais pesado, utilizando o preto no canto exterior dos olhos, até o meio da palpebra! Porem deixei o make mais delicado usando o batom rosa!
Make Impactante e Delicado!


















Look BoyFriend



















Espero que tenham gostado!! Beijiinhus, até o transformações de amanha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ! Fique avontade para comentar no nosso blog . Mas por favor, não use linguagem inadequada nem ofensas a ninguem tá !
Obrigada
Equipe :
belinhy_fashion
123debinhalinda
Dulzinhaah
bwbrendawetter
tybebe
(: